domingo, 29 de janeiro de 2012

DIFERENCIAL: O BLOG QUE FAZ A DIFERENÇA PARA QUEM FAZ A DIFERENÇA

O Blog DIFERENCIAL faz a diferença por ser:

Original. Seus textos constituem legítima criação intelectual de seu editor e colaboradores.

Autêntico. Seu conteúdo é assertivo, genuíno, fidedigno.

Imparcial. Tem compromisso com a verdade, com a equidade, com a justiça.

DIFERENCIAL defende o princípio de que a Palavra, como instrumento da Fé, da Inteligência e do Conhecimento, é a alavanca propulsora das grandes mudanças e transformações para o advento de um mundo melhor.

DIFERENCIAL insurge-se contra as desigualdades e a exclusão, o autoritarismo e a prepotência, e assume-se como ferrenho defensor da liberdade de expressão e do exercício pleno da cidadania.

DIFERENCIAL acredita e confia na força da verdade, no potencial transformador das pessoas de boa vontade, na vitória da justiça contra a opressão e no triunfo do bem contra o mal.

Quanto a Piancó, DIFERENCIAL opõe-se a seu perverso clientelismo, que, como sempre, à custa dos cofres públicos, beneficia alguns privilegiados em detrimento da grande maioria da população, e escancara a porta da corrupção de sua política iníqua e excludente.

Por tudo isso, é que, em Piancó e além, quem faz a diferença no espírito, no pensamento e na consciência lê DIFERENCIAL.

O vídeo abaixo mostra o que DIFERENCIAL já publicou até dezembro de 2011:

2 comentários:

Enquanto existir poeta, terá raiz na cultura disse...

Nem tudo o que causa escândalo é verdade, radical, mas o que não causa escândalo algum neste mundo de falsidades e hipocrisias é, obrigatoriamente, mentira. Entretanto a razão, não é a faculdade de raciocinar que pode ser bem ou mal utilizada, mos encadeamento das verdades que só pode produzir verdade. Uma verdade não pode ser contrária à outra. Todos os proletários e mal remunerados escravizados pela filosofia do Estado produzem a força que mantem a burguesia, detentores do poder e privilégios. A revolução só ocorrerá quando o povo se organizar por via de associações de bairros e outras mias.É imoral que um povo com 263 anos que se dizem emancipados sejam coniventes com um Piancó de sopas, bolsas, salários atrasados entregue aos animais num mar de lixo hibernando na escuridão do esquecimento dos políticos imobilistas compactuados por povo covarde que carrega um cérebro na cabeça que nunca emergiu da escuridão que até a atualidade demostra sinais de eternidade.

Enquanto existir poeta, terá raiz na cultura disse...

Nem tudo o que causa escândalo é verdade, radical, mas o que não causa escândalo algum neste mundo de falsidades e hipocrisias é, obrigatoriamente, mentira. Entretanto a razão, não é a faculdade de raciocinar que pode ser bem ou mal utilizada, nos encadeamento das verdades que só pode produzir verdade. Uma verdade não pode ser contrária à outra. Todos os proletários e mal remunerados escravizados pela filosofia do Estado produzem a força que mantem a burguesia, detentores do poder e privilégios. A revolução só ocorrerá quando o povo se organizar por via de associações de bairros e outras mais. É imoral que um povo há 263 anos se considere emancipado e sejam coniventes com um Piancó de sopas, bolsas, salários atrasados, entregue aos animais num mar de lixo hibernando na escuridão do esquecimento dos políticos imobilistas compactuados por um povo covarde que carrega um cérebro na cabeça que nunca emergiu da escuridão que até a atualidade demostra sinais de eternidade.

Postar um comentário